"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

sábado, 26 de setembro de 2009

"um dia daqueles"

Esse livro é uma graça... Coloquei essa imagem porque estou num dia daqueles, escuta só:
Acordei hoje às 7:40 da manhã por uma ligação que era engano. Beleza, tinha mesmo que acordar as 8 para ir pra faculdade. Sim, faculdade no sábado. Arrumei e fui pro Terminal pegar meu bus. O ônibus que eu tinha que pegar demorou 25minutos, porque o que deveria ter chegado quebrou no caminho. (ainda bem que eu não estava nesse que quebrou) Cheguei na monitoria de neuroanatomia (só fui para ver as peças naturais, porque as de plástico temos fotos) e adivinha? exato! A monitora disse que não ia mostrar as peças naturais porque ela não tinha autorização para pegá-las em dia de sábado. Respirei fundo, assisti e voltei. Cheguei na portaria de casa e a portaria estava fechada, tive que dar a volta. Cheguei para pegar o elevador e adivinha??? rsrs Estava acontecendo uma mudança...
Tenho até medo do final do dia...
Acho melhor eu ficar quietinha hoje aqui e só estudar!
Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário