"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jammil





Acho essa música linda... só no luau do Jammil (12/09) que de fato, ouvi prestando atenção na letra, e cá entre nós: bem melhor ao vivo!


cabeça dói levemente... esse corre-corre cansa muito! amanhã enfim, tenho minha primeira prova de AEC... o conteúdo não está monstruoso e isso me assusta.


Hoje, na aula de Neuroanatomia, fiquei deslumbrada com a perfeição do nosso corpo, a sintonia, tudo tão perfeito. Muitas pessoas nem se dão conta de como funcionam os processos metabólicos, como um remédio afeta uma outra parte do seu corpo, etc. É uma máquina perfeita, também pudera né, criado por Deus, tinha mesmo de ser perfeito.


Já deu pra perceber que estou inspirada hoje né? rs
Melhor eu ir estudar!
Boa Quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário