"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

domingo, 27 de setembro de 2009

Paz e Bem...

"Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim..."

A música é linda e a imagem também...

Hoje, eu ouvindo aula de neuro e copiando a matéria, a carla (minha irmã especial) estava sentada ao meu lado e disse que estava com fome. Eu disse que só ia dar comida quando aquela aula terminasse. Depois de um tempo ela solta: QUE MULHER CHATA!! ELA NÃO PARA DE FALAR, EU TO COM FOMEEEEE!!!! Ri horrores... rs tadinhaa! :D

Sem mais, Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário