"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

domingo, 4 de outubro de 2009

Quem além de você?



"Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?

E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz
Quem, além de você?"

Cá entre nós que o show dele é perfeito. Há alguns anos fui num show do Leoni, diria que particular. No antigo Libanês, ele desceu do palco, caminhou entre as pessoas e depois até tiramos fotos e autógrafos. (não posto a foto aqui porque estava medonha - pós show)

Hoje estou um pouco pensativa em relação algumas questões que eu quero muito resolver, mas ainda não sei como. É difícil ir contra a vontade de alguém, mesmo que isso seja para o seu próprio bem.
Como "O tempo não pára" vamos que vamos!
Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário