"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

rá!


Gatitos e gatitas, ontem eu realmente me senti. (muitos risos)

Lá na posse do Aboudib, no TC adivinha quem estendeu a mãozinha para me cumprimentar? (comprimentar vem de comprimento, tamanho) o nosso Governador. Fiquei super sem jeito. Depois veio o Helder Salomão, com direito à beijinho e discurso sobre a sua prefeitura para minha colega de trabalho que estava ao meu lado. Para finalizar, Casagrande veio falar, inclusive tiramos fotos, acredita? rs

Brincadeiras à parte, ontem foi um dia com muita festa, alegria. Aniversário da Carla, minha irmãzita. De maneira estranha, sinto uma frieza pairando no ar com relação a algumas pessoas. É estranho sentir e perceber isso, e ao questionar sobre tal, ouvir um "é impressão". Sendo impressão ou não, quero que isso passe logo. Ontem tava feliz e hoje acordei com uns pensamentos tanto quanto triste.

Sem mais, boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário