"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Se beber, não case!

Fui hoje ao cinema com a Rô e assistimos: Se beber, não case! Sinceramente, o filme é muito bom! Eu que não sou de ri em filmes, ri muitooo!

Hoje fui aos extremos, de rir e quase passar mal até o choro.
Sabe quando vc fala, e se dá conta que quanto mais você fala é pior? Ou então que nada do que vc disser vai mudar o que a outra pensa? Sinto-me rotulada. Tenho que aprender a me calar, mesmo quando quiser gritar algo para o mundo inteiro ouvir. Tenho que aprender que muitas vezes, o "mundo" não quer ouvir. É melhor fingir que não viu, que não escutou e que não foi com você.

Acho que nasci no tempo/século errado.

Pouco importa, deixo aqui só palavras...

Repletas de subjetividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário