"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

domingo, 21 de março de 2010

Li no blog do Paulo Coelho:

Quando eu estava internado na Casa de Saúde Dr. Eiras comecei a ter crises de pânico. Um dia, resolvi consultar o psiquiatra encarregado do meu caso:

“Doutor, o medo me domina, me tira a alegria viver”.

“Aqui no meu consultório tem um ratinho que come meus livros”, disse o médico. “Se eu ficar desesperado com este ratinho, ele se esconderá de mim, e não farei outra coisa na vida a não ser caçá-lo. Portanto, eu coloco os livros mais importantes num lugar seguro, e deixo que ele roa alguns outros”.

“Desta maneira, ele continua um ratinho, e não se torna um monstro.

Tenha medo de algumas coisas, e concentre todo o seu medo nelas – para que tenha coragem no resto”.


Quantas vezes fazemos de um pequeno problema algo tão grande que nos perdemos em meio a ele? Quantas vezes, pensamos que Deus não está do nosso lado, só pq não temos a capacidade de enxergar que quando uma janela se fecha, uma porta se abre? Quantas vezes nos esquecemos o quanto somos queridos por nossos amigos, família e amor?! Amiga, estou na torcida pela sua vitória. Confie em Deus! Vai dar tudo certo! Adoro vc!

Para vc que não sabe de quem me refiro, peço apenas que ore por uma amiga minha que precisa muito de Deus nesse momento. Ore!

Boa semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário