"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

domingo, 4 de abril de 2010

Fora do ninho...

Hoje estou me sentindo assim: fora do ninho... mas não estou fora de casa... Ér... isso depende do referencial, porque dentro da minha casa (meu eu) estou em conflito... Um conflito de sentimentos, uma coisa angustiante e que me deixa triste. bem triste. Eu tento externizar, tento falar, conversar... mas parece que tudo o que eu digo sai pelo avesso, ou a pessoa à quem eu digo, à quem externizo (existe?) distorce o que eu falo. Distorcer por quê? Para não encarar os fatos como são? Por uma questão de comodidade? Por medo de ouvir? Ou eu não sei mesmo me expressar? Não sei.. queria muito ter as respostas à todas estas perguntas... Em meio as palavras eu choro. choro, choro e choro. que nem criança mesmo... sinto raiva do mundo, de mim e de outras pessoas... Mas a raiva passa... Peço a Deus para me carregar no colo, que nem no texto "pegadas na areia"... Que Ele me dê sabedoria, calma, força e coragem...

Engraçado eu estar aqui escrevendo, pois parece que só quando estou triste me vem inspiração para escrever o que sinto. Quando estou muito feliz, parece que me faltam as palavras... Então, fiquem felizes quando não me verem escrevendo por aqui.. é sinal que estou feliz... ao contrário de hoje...

Tristeza à parte, deixo uma feliz Páscoa e que Jesus renasça em nossos corações. Amém!
Boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário