"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Consegue não rir?

Coloquei esse vídeo para alegrar o dia...
Na segunda eram os infundíbulos, o plexo corióide, a glândula pineal, quiasma óptico e outros que me perturbavam... Ontem foi Piaget com aquele monte de idéia que eu nunca vi... Seis capítulos para uma prova... Hoje são os neurônios e hormônios que estão me descabelando... Sem contar, é claaaro do meu relatório de AEC que tá me deixando loucaaa! Minha nossa senhora, cada hora é uma coisa errada, algo pra corrigir, pra acertar e já é pra depois de amanhã... Um verdadeiro stress... Mas os tempos de calma vão chegar!! rsrs

Enquanto isso, estudar para as provas dessa semana...
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário