"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ana e o Mar - Teatro Mágico

Fala sério que essa música não é perfeita? Sou suspeita para dizer, mas as músicas do Teatro Mágico são mágicas! Procure saber sobre eles, tenho certeza que vai se surpreender!

Comentário pós prova de AEC: Ou eu fui muito bem ou fui MUITO mal... sinto que foi a última opção... realmente espero que não, escrevi muito naquela prova... Queria ter falado da zebra, mas não teve espaço para isso, fiz uma chave e escrevi ZEBRA. A história da zebra é a seguinte: em alguma aula ele havia dito que não basta a zebra saber correr (fator filogenético), ela precisa saber quando deve correr (valor ontogenético) dai eu quis escrever isso como um exemplo de laboratório e o prof me zuou "como vc vai colocar a zebra no laboratório?" rsrs Quanto ao resultado: esperar pra ver.

Bom, agora vou ler os milhares de capítulos para prova de história de amanhã! E que tudo dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário