"Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinqüência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores." (Skinner 1948, p. 11)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta-feiraaaaaaaaa!

Adoooorooo ele! Acho que ele me representa com aquela comunidade do orkut "comer me dá sono, dormir me dá fome" rs

Acredita que ontem, saí mais cedo do trabalho pra estudar, cheguei em casa e adivinha? SIM, dormi! Dormi das 16horas às 20horas. Acordei toda amarrotada e desesperada pra ler os capítulos de história que não tinha lido! rsrs Mas consegui ler um cap e o outro li hoje cedo. Hoje é sextaaaa! nem acredito... mas isso não é bom... pq? pq amanhã tenho aula... é... sábado com aula!!! muito triste... vamos ver se eu terei coragem de ir!

No mais, boa sexta-feira para todos e se forem ao rodeio, boa sorte!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário